.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

De um antes para o depois: Prefeito Flávio Furtado entrega escola reformada e adequada para aulas na zona rural de Duque Bacelar

O prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado (PDT), entregou nesta sexta-feira (06), a reforma da Unidade Municipal de Ensino São Pedro, revitalizado e agora adequada para receber um maior numera de alunos da Educação no povoado Olho D’agua.

De acordo com o prefeito, a reforma da unidade de ensino em Duque Bacelar, esta incluída numa serie de reformas, que se estenderá para outras na zona urbana e também rural.

“Este foi o padrão escolhido pela gestão para o novo modelo da educação do nosso povo. Ficamos muito tristes com o descaso que vinham tratando durante os últimos 4 (quatro) últimos anos a educação em nosso município".

"As condições encontradas pelo menos no São Pedro, foram as piores. Nosso trabalho continua, e novas reformas serão feitas, afim de dá um mínimo de conforto e segurança para todos, pois seguimos trabalhando diariamente para construir uma cidade cada vez melhor”, falou o prefeito Flavio Furtado.

Durante o tempo que se fez necessário, equipes da Secretaria Municipal de Obras trabalharam incessantemente para entregar a escola a tempo hábil. Em depoimento, o Secretário de Educação - Jales Mouras, destacou o apoio do prefeito e o engajamento de todos durante a reforma.

“Agradeço a todas as pessoas que de alguma forma, seja direta ou indiretamente contribuíram com a realização do sonho de qualquer mãe, que é ver seu filho em um ambiente agradável e propício ao aprendizado, essa tem sido nossa missão e somos sabedores que temos muito trabalho pela frente”, disse o Secretário Jales.

Foram reestruturados banheiros, salas de aula, cozinha e toda fachada do prédio. Estiveram presentes ao evento, vereadores, secretários municipais, vice-prefeito, lideranças politicas além da população que compareceu maciçamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário