.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

SANTO AMARO RECEBE NOVAS OBRAS VIABILIZADAS POR INDICAÇÃO DE OTHELINO NETO MARANHÃO

O município de Santo Amaro vai receber, a partir da próxima semana, novos serviços de pavimentação asfáltica, frutos de Indicação do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), que esteve na cidade, nesta sexta-feira (6), para a assinatura da ordem de serviço das obras. Na ocasião, o parlamentar também participou da inauguração da nova ponte sobre o Rio Alegre, entregue pelo governador Flávio Dino.

Os serviços de infraestrutura viabilizados pelo parlamentar, em Santo Amaro, compreendem um investimento de R$ 1,2 milhão para melhoria de diversas ruas do município.

Segundo Othelino, as obras de pavimentação e os novos equipamentos urbanos entregues, em Santo Amaro, integram as ações voltadas à melhoria da estrutura desta que é uma das cidades mais importantes para o turismo e a economia do Estado.

“Santo Amaro é um dos principais atrativos na rota dos Lençóis com grande importância para o desenvolvimento da indústria turística na região. Por isso, solicitamos esses serviços de infraestrutura, pois é fundamental que a cidade esteja bem preparada, tanto para receber os visitantes, como também para oferecer à sua população melhor qualidade de vida”, disse Othelino.

Na cidade, o chefe do Legislativo maranhense participou, ainda, da entrega da Ponte Rio Alegre, construída pelo Governo do Estado, na entrada da cidade, em trecho da MA-320, que também recebeu melhorias em cerca de 24km de extensão.

Bem-estar

No ato, o governador Flávio Dino enfatizou que as obras têm significativa dimensão econômica e de bem-estar social. “Já são mais de R$ 70 milhões investidos em diversas áreas para promover melhorias e impulsionar o desenvolvimento da cidade”, afirmou o governador.

O secretário de Estado das Cidades, Márcio Jerry, também destacou a importância dos investimentos feitos no município. “São diversas obras concluídas e em execução para dinamizar o turismo e promover o bem-estar da população”, disse.

No evento, Othelino também participou da entrega de cestas básicas, kits esportivos, cisternas escolares e de fardamentos aos estudantes do Trabalho Jovem, ações desenvolvidas pelo Governo do Estado.

O prefeito de Santo Amaro, Leandro Moura, agradeceu os benefícios, ressaltando o apoio do deputado na implementação de diversos projetos no município. “Agora, teremos mais ruas pavimentadas. Serviços que foram conquistados, graças ao apoio do Othelino”, frisou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário