.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Mais conquistas: Prefeito Bruno Silva garanti asfalto e material esportivo para Coelho Neto.


O Prefeito Bruno Silva/PP, acompanhado do deputado estadual Glalbert Cutrim e dos secretários municipais Márcio Almeida (Obras) e Samuel Bastos (Comunicação), receberam do governador Flávio Dino, do vice Carlos Brandão e do Secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry, a confirmação do Programa Mais Asfalto para Coelho Neto.

Vale lembrar que o deputado Glaubert Cutrim foi pivô na deliberação desse pleito, insistentemente reivindicado pelo prefeito Bruno Silva.

Com o Mais Asfalto, a prefeitura, através da Secretária de Obras, vai conseguir resolver os problemas de infraestrutura da cidade devido a buraqueira e a deterioração da pavimentação asfáltica, bem como a reforma de ruas e avenidas.

Outra prioridade do governo Bruno Silva, e que estava há anos sem atenção,o Esporte, também foi contemplado, nessa mesma oportunidade, com material esportivo.

Literalmente falando, significa que os clubes do município vão ser agraciados com uma nova roupagem nesse que é apenas o começo de uma nova temporada para a pasta.

Tudo isso, resultado de parcerias importantes e da persistência de um governo comprometido com a sua população.


Que venham mais conquistas!

Do Blog do Milton Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário