.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Coelho Neto na Gestão de Bruno Silva Com a Maior pavimentção Asfaltica da Historia

               Pode ser uma imagem de em pé e ao ar livre

Coelho Neto recebe a maior obra asfaltica da historia na gestão do governo Bruno Silva. então pouco tempo coelho neto esta sendo contemplada com camada asfaltica que esta beneficiando varios bairros.


O numero de ruas recebendo esse benefio e a maior ja realizada no municipio em parceria da prefeitura com o governo do estado. Ruas que estavam esquecidas hoje estão sendo lembradas e valorizadas por um governo presente  e dedicado no desenvolvimento da cidade.


A felicidade do prefeito Bruno Silva em acompanhar esse grande trabalho que esta levando asfalto praticamente para toda cidade e grande. e o trabalho segue a todo vapor durante o dia e durante a noite o trabalho não para, deixar nossa cidade mais bonita e bem cuidada não tem hora pra terminar.


O secretario de obras Marcio Almeida e sua equipe estão acompanhando todo o trabalho de asfaltamento em todas as ruas que recebem esse grande beneficio. Varios coelhonetenses tambem desejam que sua rua seja contemplada com o asfaslto mais essa e apenas a primeira etapa outras virão assim disse o prefeito Bruno Silva o povo de coelho neto so tem a ganha.

              Pode ser uma imagem de estrada e rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário