.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 12 de outubro de 2021

“Esse sem duvidas foi um dia histórico para o Povo Evangélico...”, disse o Presidente José de Deus sobre a aprovação do Dia do Evangélico

Em Sessão Ordinária ocorrida nesta última sexta-feira (08), na Câmara Municipal de Duque Bacelar em que mais uma vez foi debatida o PL com unanimidade na aprovação.

Presentes na ocasião estiveram os líderes evangélicos do município, que ansiosos aguardavam por este momento que servirá como um reconhecimento ao trabalho institucional e a prestação de serviços sociais prestado pela classe evangélica a sociedade bacelarense.

Por motivos superiores, o prefeito Flávio Furtado não esteve presente na ocasião, mesmo assim foi um dos maiores entusiastas para que se instituísse tal dia.

"Sempre tivemos um bom relacionamento com todos os seguimentos religiosos e principalmente a classe evangélica que muito nos presta um bons serviços sociais e servem de bom exemplo na suas condutas. Na qualidade de prefeito, me sinto honrado que na mina gestão esta importante data seja instituída. Parabéns a todos os bacelarenses e a todos os evangélicos de Duque Bacelar”, disse o prefeito Flávio Furtado.

O presidente da Casa, vereador José de Deus (PDT), vez também sua menção ao destacar a data.

 
“Esse sem duvidas foi um dia histórico para o povo evangélico. Reconhecemos sua atividade e forma ordeira de como se comportam e que respeitosamente contribuem significativamente a sociedade bacelarense. Fica aqui então registrado essa importante data a mais esse seguimento social. Parabenizo a todos”, disse ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário