.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 17 de outubro de 2021

Com um Café da Manhã e sorteio de vários brindes dentre eles uma Moto 0-km, prefeito Bruno Silva homenageia Dia dos Professores

Foi sem duvidas uma manhã bem diferenciada em que os profissionais da educação puderam contar a presença do Prefeito Bruno Silva em um momento de confraternização com os mestres do saber em comemorações ao Dia do Professor.

Acompanhando o prefeito esteve o vice-prefeito Lustosa, presidente da Câmara Municipal-Rafael Cruz assim como dos demais vereadores daquela casa prestigiando a comemoração da data.


A recepção do evento foi feita com um café da manhã, além de uma programação vastas repleta de apresentações culturais e sorteio de brindes - dentre eles, 01 moto 0 km, promovido pela Secretaria de Educação em reconhecimento a este dia especial.

O Secretário de Educação-Professor Lopes, esteve presente na ocasião do evento e não poderia deixar de externar sua satisfação pelo momento.


“Grandes são as lutas!... mais o que nos impulsiona é saber que a vitória é bem maior e, em cada conquista que temos só aumenta ainda mais nossa responsabilidade diante desta classe e perante a nosso sociedade coelhonetenses que espera de cada professor os melhores resultados em detrimento ao alunado. Agradecimentos a todos que diretamente ou indiretamente esteveram contribuindo para mais este evento e especial ao Prefeito Bruno Silva e aos nossos deputados”, disse ele.

O prefeito Bruno ressaltou o relevante papel e a importância da classe.

"Não poderíamos deixar passar em branco ou tão pouco cair no esquecimento um dia como estes. Os verdadeiros heróis que alavancam e constroem cidadãos mais preparados e prontos pra vida, que sem eles nada seria possível, nem as pequenas e tão pouco as grandes coisa. Aos nossos mestres devoto todo o nosso carinho e respeito que lhe são devidos. Parabéns a todos por este dia especial”, disse o prefeito Bruno Silva.
Ainda acrescentou, “meus sinceros agradecimentos pelo apoio aos nossos deputados Glalbert Cuntrim e André Fufuca”, finalizou ele.




Nenhum comentário:

Postar um comentário