.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 17 de outubro de 2021

Em reconhecimentos aos Mestres, Secretaria de Educação de Duque Bacelar promove a maior festa dos últimos tempos para Professores

Em Duque Bacelar o dia dos professores foi comemorado com uma grande festa que contou com o apoio da Prefeitura de Duque Bacelar e por meio da Secretaria de Educação realizou nesta última sexta (15), uma dos maiores eventos dos últimos tempos em reconhecimento aos mestres.

O evento contou com a presença do principal apoiador, o Prefeito Flávio Furtado e da Câmara Municipal na pessoa do Presidente José de Deus e dos demais vereadores: Leojaime, Bentim, Venicio e a professora e vereadora Meire, além de secretários dentre outros nomes presentes.

O dia em homenagem aos metres foi repleto de várias atividades festivas a primeira foi a uma passeata pelas ruas da cidade com a participação dos professores e demais participantes. Em seguida os professores tiveram um dia de embelezamento, com cortes de cabelo, maquiagem, manicure e muito mais.
Os educadores vivenciaram um dia inteirinho de laser com jogo de futebol, piscina, almoço, distribuição de brindes jogo de baralho música ao vivo para deixar a evento mais animado.

"Feliz por mais uma vez estarmos no meio de pessoas queridas e que fazem toda a diferença em nosso contexto geral. A figura e a importância dos Professores são fundamentais para a construção de uma sociedade com maior equilíbrio e mais preparo, não apenas em termos laborativos, mas sim, para toda uma vida. Parabéns a todos os mestres”, disse o prefeito Flávio Furtado.

Participante ativo, o Secretário de Educação-Jales Moura, não conteve sua satisfação pela ocasião e verbalizou todo seu contentamento pelo momento.

"Uma bela festa!... e isso é o mínimo que poderia oferecer a esses profissionais que constroem e transformam vidas. Queremos agradecer a todos em especial ao prefeito Flávio Furtado pelo seu apoio e empenho para tornar possível esse evento em reconhecimento a importância de cada Professor”, disse o Secretário Jales Moura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário