.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Em São Luís: Prefeito Arquimedes Bacelar promove um final de semana de lazer e diversão para Professores de Afonso Cunha-Ma

O final de semana foi marcado por muita diversão, alegria e interação social entre professores da rede municipal de ensino do município de Afonso Cunha.

Uma excursão diversificada foi promovida pelo prefeito Arquimedes Bacelar e pelo secretário municipal de educação, Pedro Medeiros, para a cidade de São Luís, capital do estado.

Além do lazer, os professores que participaram da excursão puderam conhecer e apreciar pontos turísticos da ilha do amor e desfrutar dessa data tão marcante ao lado dos colegas e do amigo e prefeito Arquimedes Bacelar.

Vale destacar que, bem antes mesmo de ser prefeito, Arquimedes já proporcionava momentos como esses para os amigos de Afonso Cunha.

"É muito gratificante poder proporcionar momentos inesquecíveis para os nossos professores, pois para muitos é uma oportunidade única de conhecer estes pontos turísticos da capital, distrair à rotina, colecionar momentos e interagir de forma diferente com os colegas. Um dos pontos fortes dessa excursão foi a interação do grupo que se mostrou sempre animado e disposto, curtindo cada momento que nossa equipe procurou proporcionar a cada um deles”.

Além da viagem, puderam curtiu também a apresentação cultural com um mágico e sorteio de prêmios.

INVESTIMENTOS-

Em Afonso Cunha, o prefeito Arquimedes Bacelar segue proporcionado uma gestão exemplar na educação. São investimentos que vão desde à infraestrutura escolar, climatização de salas de aula, informatização, salários em dia, implantação do centro de formação pedagógica, ônibus escolares de qualidade, formação continuada e muitos outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário