.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Grupo Politico de Flávio Furtado garante apoio a Márcio Honaiser como um dos dois Federais a serem votados em Duque Bacelar

Recebido na manhã deste ultimo sábado (16), por uma das maiores lideranças politicas da região, o prefeito da cidade de Duque Bacelar – Flávio Furtado (PDT), teve a honra de recepcionar o Secretário Da Sedes, Deputado licenciado Márcio Honaiser, que participou de um Café da manhã na residência do prefeito.

Na ocasião do encontro, estiveram presentes o Presidente da Câmara – José de Deus, e os demais vereadores, Leojaime, Venicio Alencar, Deusaniro, Betim, Meire, Carreta, além dos ex-prefeitos – Estênio e Chico Carnaúba e de parte do corpo do secretariado do município marcaram presença.

A vinda do deputado ao município já fazia parte da sua agenda, haja vista que tanto o secretário quanto o prefeito aguardavam o momento oportuno para a apresentação formal do grupo politico bacelarense e as suas aspirações para pleitear uma vaga como deputado federal.

Entre os assuntos discorrido, o Deputado Relembrou ações importante em andamento no Município articuladas por ele Junto ao Governo do Estado, como a Reforma da Praça, as obras na Avenida Castelo Branco e um poço Artesiano, além da Chegada do Programa Mais Renda, com Qualificação e Equipamentos para Formar pequeno Empreendedores Locais.

"Nossa Amizade com o Flávio vem de muito Tempo, ambos somos do PDT e com uma Longa História de militância no Partido pude apoiar a campanha dele para Prefeito e hoje vejo o grande Trabalho que ele vem fazendo. Que ele e a população de Duque Bacelar. Podem continuar contando comigo, como deputado e Secretário, mas a ajudando o Município a crescer e as pessoas a viverem melhor", disse o deputado.

O encontro serviu para massificar ainda mais o bom relacionamento entre correligionários da agremiação pedetista e dar capilaridade ao projeto em Duque Bacelar no tocante a esfera federal de Márcio Honaiser em 2022.

O vice-prefeito - Raimundinho (MDB), tambem fez suas ponderações e, falou sobre a importante atuação em favor do municipio por Márcio Honaiser ao tempo em que ressaltou o papel do deputado federal Hildon Rocha no município.

Em sua fala, o prefeito Flávio Furtado falou sobre a unidade do grupo e das ajudas recebidas para o município, tanto por Márcio Honaiser quanto pelo deputado federal Hildon Rocha, momento em que reforçou as parcerias e pontuou o apoio politico aos mesmos.

"Fui surpreendido com a solicitude e seriedade que vem demonstrando a nossa cidade. Tenho certeza que o Márcio Honaiser, tem compromisso com Duque Bacelar, já vem nos Ajudando e vai poder nos ajudar cada vez mais”.

Ao falar de Hildon Rocha, Flávio foi categórico ao destacar a mão estendida do deputado para o Município.

“E, jamais poderia deixar de falar diante de todos e na presença de Marcio, que é sabedor das muitas ajudas que o município vem recebendo do deputado Hildon Rocha. E que será também um dos votados por nosso grupo politico, neste caso sou bem claro que não existe partido A ou B e sim um grupo forte e unido em favor do nosso município”, pontuou ele.

Ainda acrescentou, “Juntos seguiremos trabalhando por nossa Duque Bacelar...”



Nenhum comentário:

Postar um comentário