.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Fazendo história: Com apenas 8 meses de gestão, Presidente Zé de Deus deixa marca registrada com maior reforma da Câmara desde sua fundação em Duque Bacelar

Eleito para o seu 5° mandato como vereador e agora com 8 meses como Presidente da Câmara Municipal de Duque Bacelar, Zé de Deus (PDT), faz historia e vai deixando sua marca registrada com competência e trabalho diante do legislativo local.

A reforma se fez necessária de acordo com Zé de Deus, por se tratar de um prédio antigo, diversos problemas estruturais que surgiram no decorrer do tempo, assim fazendo com que houvesse a necessidade de reforma deste nível. Ele fez questão de acompanhar pessoalmente todo o processo de reforma e reestruturação ambiental diante da sua amplitude necessária.

Com apenas 8 meses, Presidente Zé de Deus deixa marca registrada com
maior reforma da Câmara desde sua fundação em Duque Bacelar
“Dentre os vários itens orçados inicialmente para a reforma, alguns sofreram alterações referentes a soluções construtivas e quantitativas adotadas para assim melhor atender a demando no quesito qualidade”, ponderou ele.

Entre os trabalhos concluídos, as paredes internas e externas do prédio também foram revitalizadas e em alguns locais com a aplicação de um novo reboco, já que o antigo não apresentava mais capacidade de aderência à alvenaria. A superfície das paredes foram niveladas com revestimento na textura impermeabilizada, recebendo uma pintura que se assemelham as cores originais do prédio.

Nova Estrutura da Plenária

A readequação na plenária trouxe um novo aspecto a mais moderno com uma justa e estratégica posição dos assentos no parlamento assim como o da mesa diretora melhorando e facilitando o ambiente das discursões pro-desenvolvimento numa nova tribuna.

Melhor Sonorização

Além da revitalização, o projeto de reforma buscou atender uma melhor qualidade de som. Além da adaptação de uma melhor sonorização com caixas novas de som. Agora, todas as mesas possuem microfones próprios e novos facilitado assim à comunicação sem a necessidade de se deslocar a tribuna.

Modernização com transmissões ao vivo

Sem contar com a inovadora transmissão ao vivo em todas as sessões e possuindo pela primeira vez um Site próprio com todas as informações inerentes a casa e su transparência.

Na Plateia

As antigas cadeiras de plástico foram substituídas por assentos novos e acolchoados dando mais conforto e comodidade isso sem falar do tradicional café com leite e um novo bebedouro para o publico.

“Estamos trabalhando para oferecer o melhor. A transparência tem sido o nosso carro chefe diante dos muitos desafios enfrentados e estamos logrando êxito, pois contamos com a parceria dos nossos ‘Edis’ além do bom relacionamento e colaboração do poder executivo na pessoa do Prefeito Flávio Furtado”, e ao finalizar, garantiu que o melhor ainda esta por vir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário