.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Com a presença de Flávio Furtado, Secretaria de Assistência Social promove grandiosa festa em homenagem ao Dia das Crianças

A Prefeitura Municipal de Duque Bacelar, por meio da Secretaria de Assistência Social realizou uma grandiosa festa em comemoração ao Dia das Crianças na noite desta terça-feira(12), que mobilizou centenas de crianças para o evento.

O palco do mega evento foi a Praça Nossa Senhora Lourdes que recebeu esta bela festa em homenagem ao dia das crianças. Presente na ocasião esteve o prefeito Flávio Furtado que jamais poderia deixar de estar presente na qualidade de propiciador da comemoração.

A programação foi recheada de brincadeiras, distribuição de lanches e muita diversão, tudo foi promovidas pela equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, na pessoa da secretária Gilmara Furtado, recebendo todo apoio necessário da prefeitura.

“Realmente foi uma grande festa!... lembro-me nitidamente da felicidade no rosto de cada criança. O olhar voltado sobre a magia de cada brinquedo e entretenimento que pusemos para abrilhantar a festa, nada mais foi do que uma justa homenagem para os pequeninos. Agradecemos a todos os envolvidos para concretização do evento em especial ao prefeito Flávio Furtado”, disse a Secretária de Assistência Social - Gilmara Furtado.

Ainda acrescentou que a praça da gruta ficou pequena para tanta diversão e tantas crianças. Promovemos lazer e interação social e um dia que ficará marcado na vida de cada um(a) deles(as).

Presente esteve o Presidente da Câmara José de Deus e, os vereadores Betim do Sacolão, Venicio Alencar e LeoJaime acompanhando toda a programação e em tempo, e parabenizaram à secretária e sua equipe por mais uma ação exitosa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário