.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 9 de outubro de 2021

Prefeito Flávio Furtado prestigia aniversario do Senador Weverton Rocha

Acompanhado de diversas lideranças do estado do Maranhão, esteve o prefeito da cidade de Duque Bacelar, Flávio Furtado (PDT), prestigiando o grande encontro que mobilizou grandes nomes até a megalópole Imperatriz para prestigiar o aniversario do Senador e pré-candidato a Governador - Weverton Rocha (PDT).

O simbolismo da data e do momento serviu para mais uma vez juntar seu grupo politico de aliados e amigos pessoais do Senador que busca com todas as forças uma maior capilaridade de algo que esta ao alcance das mãos.

Lideranças como o prefeito Flávio que há anos milita pelo PDT e é um dos amigos pessoas do aniversariante, vê que agora as chances são reais de se ter no Palácio dos Leões mais uma vez um nome que represente a sigla e o povo do Maranhão a altura do que se espera.

“Weverton para mim é como se fosse um irmão, alguém que sempre pude contar com ele e isso desde seu mandato como deputado federal e agora na qualidade de Senador, Weverton pode mostrar todo seu traquejo ao saber trabalhar e trazer resultados contribuindo numa melhor qualidade de vida para o povo maranhense. Tenho certeza que ele será um grande governador para o nosso estado”, disse o Prefeito Flávio Furtado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário