.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Com apoio de Hildon Rocha, Vereador Venicio Alencar realiza sonhos e entrega brinquedos no Dia das Crianças em Duque Bacelar

Em comemoração ao Dia alusivo das Crianças, o vereador da cidade de Duque Bacelar, Venicio Alencar (MDB), fez a festa da criançada ao celebrar com elas a data por meio da entrega de varias presentes.

Resgatando sorrisos, a celebração de entrega de presentes foi possível graças ao apoio do deputado federal Hildon Rocha (MDB), que prontamente atendeu a solicitação do parlamentar em dar momentos de alegria às crianças bacelarenses.

A entrega foi feita de casa em casa, ocorrida no bairro Mutirão para os mesmo e diante dos respectivos responsáveis que reconheceram a atitude nobre do vereador que não deixou passar despercebida a data.

Para Venicio, tratasse de um dia bem significativo e impar no calendário nacional por se tratar do dia da pureza e da inocência diante dos momentos de turbulência que se vive e nada melhor para o acalanto que um sorriso no rosto de uma criança.

“Agradecemos a todos os envolvidos pela realização deste momento, quero externar especialmente ao deputado federal Hildon Rocha por ser quem é e por ter nos dado o apoio necessário para a realização desta ação festiva em comemoração ao Dia das Crianças, pois elas sim merecem todo o nosso respeito e carinho, afinal de contas elas são o nosso presente e futuro. Parabéns a todas neste dia tão especial”, disse o vereador Venicio Alencar.


Um comentário:

  1. Parabéns pela sua ação de fazer essas crianças felizes 👏👏👏👏

    ResponderExcluir