.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Samuel Bastos, uma das maiores e mais fortes pilastras para a vitória e no governo de Bruno Silva

Primeira Dama-Dra. Andressa, Secretário Samuel Bastos e o
Prefeito de Coelho Neto Bruno Silva
Um fator inquestionável é a fundamental e necessária participação no governo do prefeito Bruno Silva (PP), sem duvidas é a importância do Secretário de Comunicação – Samuel Bastos. Reconhecido por ser bem articulado no meio politico e pela facilidade no manuseio das palavras, o jovem escritor conseguiu dar notabilidade sobremaneira a pasta que assume reescrevendo assim um antes e um depois da referida Secretaria de Comunicação.

Dotado de diversos adjetivos, devido sua pro atividade, a competência de Samuel vai mais além do que se imagina isso sem falar de sua vasta experiência politica e do bom relacionamento no estado. Formado em jornalismo, Samuel Bastos é o titular de um dos blogs mais lidos da região que lhe gabaritou ao seu respectivo prestigio obtido atualmente além de já ter feito parte do movimento em defesa da juventude maranhense possuindo larga experiência na gestão pública.

Como blogueiro, é o editor do Portal Gaditas e sempre teve sua “Língua Solta e afiada” sendo um dos principais responsáveis pela desarticulação do decadente governo do ex-prefeito Américo de Sousa (PT), que já se arrastava desde o dia da passagem da faixa de posse nos ombros do petista em Coelho Neto.

Samuel chegou a ser intitulado como 14° (decimo quarto) vereador, haja vista que no município são apenas 13° assentos no parlamento municipal, isso por conta da sua inquestionável atuação fiscalizadora devido à precisão das suas denuncias e pela incansável atuação no tocante as injustiças e descasos da gestão de Américo.

Implacável e preciso na escrita, por diversas vezes suas denuncias foram pautas em todas as rodas de conversas, na câmara de vereadores e enumeras vezes chegavam a forçar o ex-prefeito a chamar seu corpo de secretários a se retratarem por notas e com mudanças de comportamento no tocante aos desrespeitos com a população.

O nobre jornalista é aliado de primeira linha e amigo pessoal tendo a primazia da confiança e respeito do prefeito Bruno Silva, que sem titubear podemos afirmar que com sua atuação na campanha de 2020, ele foi fundamental para a vitória de um dos melhores prefeitos do Maranhão, sendo visto como uma das personalidades mais influentes e fundamentais na gestão atual.

Algo é certo e nem adianta criticar, Samuel Bastos ocupa um espaço que lhe é devido e um futuro bem promissor o espera, pois preparo e competência existe e é de sobra, resta apenas aguardar.


Como o próprio diria,


Aceita que doi menos! 
Simples assim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário