.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

No dia da Padroeira do Brasil e do Futuro da Nação a Câmara de Duque Bacelar comemora e prestigia evento alusivo

Realizada em parceria Com a Câmara Municipal e por intermédio da Prefeitura Municipal de Duque Bacelar, a Secretaria de Assistência Social promoveu um grande evento em comemoração ao Dia das Crianças e respectivamente a celebração ao dia da Padroeira do Brasil, na noite desta terça-feira(12).

Presente esteve na ocasião esteve o Presidente da Câmara José de Deus e, os vereadores: Betim do Sacolão, Venicio Alencar e LeoJaime, acompanhando toda a programação e em tempo, que parabenizaram à secretária e sua equipe por mais uma ação exitosa comemoração.

Uma vasta programação que esteve recheada de brincadeiras, distribuição de lanches e muita diversão. Tudo foi promovido pela equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, na pessoa da secretária Gilmara Furtado, recebendo todo o apoio necessário da prefeitura na pessoa do Prefeito Flávio Furtado, que por sua vez Marcou presença no evento.

Em suas palavras, o presidente José de Deus fez menção da importância das parcerias e da dimensão do evento e o simbolismo que ele representa.

“Quero pontuar a permanente disposição da Câmara de Duque Bacelar ao tempo em que parabenizo a Secretaria de Assistência Social e toda a sua equipe na pessoa da Secretária Gilmara Furtado pelo empenho, assim como também ao prefeito Flávio Furtado pela devota colaboração. Foi uma festa brilhante e muito bonita que serviu como comemoração ao Dia das Crianças quanto em homenagem a Padroeira do Brasil”, disse o presidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário