.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 5 de outubro de 2021

"Se Bolsonaro não me acolher, será injustiça", diz Lahesio

O prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim, pré-candidato a governador do Maranhão, declarou, em entrevista divulgada pelo jornal O Estado no fim de semana, que, por justiça, o presidente da República, Jair Bolsonaro, deve apoiá-lo em 2022.

Lahesio deu a Bolsonaro uma das três vitórias que este obteve em 2018 no estado – o atual presidente venceu, ainda, apenas em Açailândia e Imperatriz – e tem tentado ser o candidato bolsonarista ao Executivo estadual (embora tenha recentemente declarado não se considerar um bolsonarista).

Para o prefeito, se Bolsonaro não lhe declarar apoio, estará cometendo “a maior injustiça aqui nesse estado”.

“Se o Bolsonaro não me acolher como seu candidato no Maranhão, vai cometer a maior injustiça aqui nesse estado. Senão, vejamos: quando todos neste estado o tinham como um louco que nunca seria presidente da República, o único político de mandato que levantou a bandeira aqui no estado foi o prefeito de São Pedro dos Crentes. E demos a maior votação ao presidente em todo o estado, e uma das dez maiores do nordeste. Ou você acha que ele seria justo apoiando algum outro pré-candidato que aí está?”, questionou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário