.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 11 de abril de 2022

Agora lascou! A tampa e a panela juntos!: Sem credibilidade, Vice-prefeito paga blogueiro Milton Vieira para falar mal da gestão de Arnaldo Cardoso em Buriti

Era mesmo só o que faltava, a junção da tampa com a panela, um faminto e o outro com sede de poder!... E o pior nem é só isso, e quando ambos resolvem abrir uma sociedade dos sem credibilidade e construir uma fabrica só de fakenews!...

De acordo com fontes deste portal de noticias, o vice-prefeito da cidade de Buriti, Jenilson Gouveia (o vice Nutela), seria o financiador dos recentes e corriqueiros ataques/calunias desferidos contra a gestão do prefeito Arnaldo Cardoso, pelo blogueiro Milton Vieira.

A peleja "impoluta" do Vice-prefeito, nada mais é que a sua vontade desenfreada em tomar a força a prefeitura de Buriti e, para isso, resolveu contratar alguém parecido com ele, e logo quem!?... Dentre as similaridades, tanto Jenilson quanto Milton, respondem e/ou respoderam processos na justiça.

O coluiu entre os mesmo esta tão desesperador que um pinto não pode nem defecar nas ruas sem que Jenilson repasse as informações com riqueza de detalhes distorcidas ao blogueiro que por sua vez, logo sensura a cloaca da ave atribuindo diretamente responsabilidade ao prefeito pelo fato.

Só não emplaca, por que, o grande problema é que os tais já são conhecidos do meio como sendo da velha politica apodrecida. As antigas artimanhas e falta de compostura da dupla chegam a leva-los a cumulo do ridículo e não conseguem fazer com que o prefeito Arnaldo recue um só milímetro diante dos desfios e do trabalho de resultados em Buriti.

Afinal de contas, não se atiram pedras em arvore que não dá frutos!...


‘Será que nascerá algo de bom da dupla terra de cemitério?’

Fica a pergunta!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário