.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 12 de abril de 2022

Contra a vontade da oposição, Bruno Silva é tido como a maior liderança politica que já surgiu nas últimas décadas

 

Eleito com 58,52% dos votos válidos, o prefeito da cidade de Coelho Neto, vem surpreendendo positivamente a população do município, servindo como espelho para outras gestões em cidades do interior do Maranhão.

Nem mesmo seus adversários, que na sua totalidade são quase que inexistentes, não conseguiram parar Bruno Silva – O menino trabalhador. Com credibilidade em alta diante da população, a boa fama de sua gestão já percorre o estado a ponto de o credenciar entre as maiores lideranças que já surgiram nas últimas décadas no município.

Desestruturada, a tímida oposição ainda patina nos seus curtos tentáculos (aquela turminha do quanto pior melhor), sem a menor capilaridade, tenta a todo custo criar factoide e macular a imagem construída em menos de 1 ano e meio de muito trabalho. Fakenews de toda espécie que já se viu nos últimos tempos, não foram suficientes para abalar os feitos do bom desempenho de Bruno que só cresce no conceito do popular.

Pesquisas registradas e de consumo interno apontam que o jovem prefeito percorre o caminho certo e tem sua gestão aprovada pelos coelhontenses. Os comentários em todas as rodas de conversas são as melhores possíveis e quem não o ajudou a elege-lo, votaria nele, caso as eleições fossem hoje.


Portanto, Bruno Silva é considerado a maior “liderança” emergente que já surgiu nas últimas décadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário