.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 6 de abril de 2022

Éguas!... Mais de 200 mil de superfaturamento na piscina do SINTASP!... Aponta relatório de prestações de contas sobre antiga diretoria

Ocorrida nestes dias, a ultima assembleia de prestação de contas realizada pelo SINTASP inerentes ao ano de 2021 pôde ser constatada diversas disparidades relacionadas a comparativos de ações e compras da antiga para a nova gestão.

Os absurdos vão além do que se imagina como compras sem o menor nexo, notas sem explicações, recibos de saída de valores fora da lógica e isso sem falar das grades e grades de bebidas alcolicas. Tais quesitos foram pautados e serviram de paralelos para que a nova diretoria jamais cometessem erros grotescos como estes.

Presente na assémbleia, o comunicador do Portal Leste Maranhense – Wando Galvão, viu e ouviu tamanhos despalterios e teve as explicações do Presidente da entidade, Oberdan Lopes.

De acordo com o presidente, no ano de 2021 (seu primeiro ano de mandato) várias falhas tanto administrativas quanto estruturais foram detectadas, a exemplo do caso da área de lazer e os significativos valores na casa dos milhões empregados nela.

A piscina por exemplo que custou para os cofres do SINTASP o valor absurdo de 332 mil, estava cheia de diversas avarias e cederia em menos de 1 ano e que por sua vez, teve que ser refeita na sua totalidade com custos de apenas 106 mil reais, o que foi considerado um nítido superfaturamento de 200 mil reais da antiga gestão.

Ou seja, o valor da diferença superfaturada da piscina equivale a mais de “13 casas populares no valor de dezesseis mil reais cada”.


É mole o quer mais!!!!?...


Nenhum comentário:

Postar um comentário