.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 18 de abril de 2022

Confirmado, Renato Barros é escolhido para representar a sigla de Bolsonaro na região leste do Maranhão com candidatura a Deputado Estadual

Foi numa recentemente reunião com seus lideres partidários que o PL (partido liberal), realizou na capital São Luis-Ma, que diliberaram diversas pautas, dentre as tais, a representatividade por região da sigla do presidente Jair Messias Bolsonaro pelo estado do Maranhão.

Dentre os presentes na ocasião estiveram: Renato Barros (líder politico) e Coronel Monteiro (figura representante de Bolsonaro no Maranhão). De acordo com uma das principais pautas dicutidas foi a de que serão dois grandes grupos dentro do (PL), quem tem a liderança do Coronel Monteiro que leva com ele aproximadamente mais de vinte pré candidatos à deputado estadual e federal.

Na microrregião de Buriti à aclamação foi direcionada para Renato Barros: que já foi vereador e secretário de obras em Coelho Neto, vereador em Buriti, fundador da Associação dos Vereadores da Microregião e secretário de governo.Inegavelmente tem uma força política de direita que não se rendeu aos afagos do executivo de Buriti de Inácia Vaz.

“Jamais poderíamos recursar tamanha honra, principalmente em se tratando do fato em termos sido escolhido para representar aquele que resignificou a historia da politica no nosso Brasil. . Agora, mais do que nunca, precisaremos nos unir em torno daquele que é oficialmente o ‘homem’ do presidente da República no Maranhão”.

Estamos a disposição para contribuir com o nosso Maranhão. Hoje o PL é o partido com maior força e densidade politica nacionalmente falando e representaremos essa frente com todo o orgulho de ser maranhense ao levar no nosso peito a fé, desencia de dignida no leste do Maranhão”, disse o pré-candidato a Deputado Estadual, Renato Barros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário