.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 19 de abril de 2022

São João garantido!... Prefeito Bruno Silva se reúne e tem garantias do Secretário Cultura do Estado para o melhor São João do Maranhão

Ao se aproximar ao mês de junho, assim como as esperadas festividades juninas, o Prefeito da cidade de Coelho Neto, Bruno Silva (PP), logo tratou de buscar meios para viabilizar a realização da mesma após a baixa do período pandêmico.

Na capital, São Luis, Bruno Silva esteve sem perca de tempo nesta segunda feira (18), um encontro com o mais novo Secretário de Cultura do Estado, Paulo Vitor. Para a surpresa de muitos coelhonetenses, o jovem Secretário é conterrâneo do munícipes, sendo filho do ex-prefeito e ex-deputado Dr. Benedito Duarte.

Em sua postagem na sua rede social, o prefeito destacou a receptividade e as garantias recebidas tanto da parte do Secretário fazendo questão de notabilizar a concretização de apoios já palavriados pelo Governador Carlos Brandão.

“Fala pessoal! Já começamos a semana com muito trabalho por aqui, pois estive reunido em São Luís, com nosso secretário de Cultura do Estado, Paulo Vitor.

“Na oportunidade tratamos de parceria do Governo do Estado para realização do nosso São João 2022, para realizarmos um grande evento de resgate da nossa tradição, conforme proposta do nosso governador Carlos Brandão”

“Para quem não sabe, Paulo Vitor tem relações com nossa cidade, pois é filho do ex-prefeito e ex-deputado Dr. Benedito Duarte”, disse o prefeito Bruno Silva.



Vai ter São João, sim senhor!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário