.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 18 de abril de 2022

Com entrega de mais de 300 ovos de pascoa, Samuel Aragão leva alegria para centenas de crianças em Coelho Neto

Um ato de nobreza se viu da parte do jovem Samuel Aragão, que enquanto muitos descansavam ele realizou neste período pascoal a entrega de ovos de pascoa nos bairros carentes da cidade de Coelho Neto.

Ainda não visto acontecer, a felicidade foi tamanha para as famílias, pois muitas delas não possuem condições financeira para dar ovo de chocolate as crianças, que vibraram no ato da entrega.

A ação de Samuel, repercutiu positivamente servindo até como inspiração para muitos outros. A entrega ocorreu nos bairros mais carentes da cidade e contemplou centenas de crianças.

“Hoje com essa ação, pude realizar um sonho meu muito antigo, a de levar a felicidade dentro das minhas possibilidades á aqueles mais carentes!... E, o que nos resta é render graças a Deus por nos permitir realizar este ato que meu coração sempre pediu, pois para mim não há nada mais sincero que um sorriso de uma criança. Com um simples gesto se faz uma criança feliz”, disse o jovem Samuel Aragão.

As crianças são uma bênção de Deus nas suas famílias. Elas são frágeis e por isso devem ser amadas e protegidas. Nossos parabéns ao jovem Samuel pela iniciativa e por resgatar o sorriso de muitas crianças carentes do município de Coelho Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário