.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 27 de abril de 2022

Em Buriti: A inabilidade e inexperiência fazem com que presidente Naíres e vereador Djailson caiam no descrédito e cuspam no prato onde ainda se servem

Foi um espanto para alguns o recente posicionamento averso dos vereadores Djailson e a presidente da Camara, professora Naires, que supostamente em tese fazem parte da base de sustentação aliada do prefeito Arnaldo Cardoso em Buriti.

Mesmo após ter tido a tosca preferencia em seguir nas eleições passadas com o antigo gestor, o prefeito Arnaldo Cardoso não levou em consideração e recebeu de braços abertos o neófito vereador Djailson (Vein da Limpeza), que de acordo com os comentários, tem sido um dos que possuem uma manutenção mais caras para o governo.

O inexperiente vereador, resolveu surpreender a todas com sua postura duvidosa colocando em cheque sua credibilidade diante da base aliada da qual supostamente faz ou fazia parte. O que tudo indica é que Djailson esteja seguindo orientações vindas do nuncleo oposicionista esquecendo ele que passarinho que acompanha morcego, termina dormindo de cabeça para baixo.

Já a presidente da Câmara, por sua vez, foi eleita na rabada da fila com 2,25% sendo apenas 369 dos votos validos, a vereadora Naíres (PL) foi puxada pelo beiço para um assento naquele parlamento se sustentando unicamente a sobra de um desejo popular que clamava pelo nome do então prefeito Arnaldo Cardoso.

Enigmática, Naíres ainda não conseguiu comprovar a que veio e mesmo sem pulso, segui de maneira inodora e insipida (sem cheiro e sem gosto...) no comando da presidência da Camara amotinando desafetos dos seus pares que não escondem a insatisfação naquela casa.

Acreditamos que o prefeito sinta hoje o dissabor por ter colocado no comando do segundo maior poder no município alguém com tão pouco preparo e com postura contraditória do que se espera de uma aliada.
Mas como dizem:

“Dor de barriga não só dá uma vez...

Vem ai as eleições da câmara!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário