.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 25 de abril de 2022

"Amizade não tem preço!...” Prefeito Arquimedes Bacelar é surpreendido com demonstração de gratidão em reconhecimento por sua gestão humanizada em Afonso Cunha

Nada se compara a uma demonstração de carinho e gratidão!... Em uma recente publicação feita por uma internalta afonsense nas rede social, chegou a surpreender positivamente o prefeito da cidade de Afonso Cunha, Arquimedes Bacelar.

A publicação, foi a forma de como a jovem encontrou para agradecer pela atenção e suporte irrestrito do prefeito e a sua equipe diante do grave problema que seu pai esteve enfrentado.

Veja o Texto na sua integra

Boa Tarde!... 

Quero mais uma vez lhe agradecer tudo que tens feito por minha família principalmente por meu pai. Ele fez duas cirurgias agora, e todas amparandas por você desde a ida a Timon. Voce disponibilizou um carro e o mandou buscar; deu toda assistência necessária que ele esta tendo desde que chegou.

Nada que eu fizer pagará, muito obrigado de coração!... Você pode contar comigo e minha família no que precisar. Sei que para muitos isso não passou de sua obrigação, e isso quem pensa é são os cegos e egoístas que não querem admitir que você foi e é o melhor prefeito que Afons cunha já teve. E para mim, tudo o que você fez tem um grande significado.

Que Deus derrame infinitas bênçãos sobre você e sua fmilia.

De acordo com a própria, Arquimedes tem sido um prefeito a altura e até mesmo acima das expectativas da população. Com presença marcante na vida das famílias do município e como de costume, disposto a estender a mão sempre que houver necessidades independemente de partidarismo.

De maneira humilde ao comentar sobre o assunto, o gestor fez um nobre e breve comentário atribuindo o sucesso do seu governo a Deus e aos amigos singulares que tem: 

“Esse tipo de gratidão, reconhecimento e amizade não tem preço. Obrigado Santana, obrigado meu Deus”, disse o prefeito Arquimedes Bacelar


Nenhum comentário:

Postar um comentário