.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 1 de abril de 2022

Prezando pela transparência: Prestação de contas do SINTASP-MCN é aprovada por unanimidade

Foi realizada na tarde desta quinta-feira (31), em assembleia geral para prestação de contas referente ao ano de 2021 do SINTASP/MCN. O ato contou com toda sua diretoria e a presença de associados sendo ocorrida na sede da entidade na cidade de Coelho Neto-Ma. O evento foi teve como objetivo repassar as devidas considerações inerentes a depesas para assim garantir a transparência das contas para associados.

A condução da assembleia ficou por conta do presidente Oberdan Lopes e participação de toda sua diretoria onde juntos demonstraram com conhecimento de causa o que vem ser e ter respossabilidade com recursos da entidade e como bem maneja-los.

Detalhada pelo contador do SINTASP, Sr. Emanoel, centavo por centavos foram expostos assim como a maneira adequada da necessidade de cada gasto. O compromisso da nova gestão da entidade, mais uma vez foi comprovado ao demostrarem que há sim responsabilidade no que diz respeito gastos e custos e para tantos, as contas foram aprovadas por unanimidade por todos os presentes na assembleia.

“Nossa meta é ser cristalinos como agua, falar menos e trabalhas mais!... A transparência sempre será nosso carro chefe. Nossa luta não para, pois iremos conseguir revolucionar a historia dos servidores alcançados pelo SINTASP. Resagataremos em sua totalidade a confiança e o respeito que se havia perdido por irresponsabilidade de alguns”.

“A aprovação das contas, nada mais é do que a comprovação de que estamos no caminho certo e isso nos encoraja e ajuda a fortalecer o movimento sindical a continuarmos trabalhando com mais ímpeto e transparência”, destacou o presidente da entidade Oberdan Lopes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário