.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 21 de abril de 2022

Repercução positiva: Mesmo sem ter sido eleito, Baixinho do Paulo matém a tradição e prestigia campeonato no povoado Campestre em Buriti

Com repercussão positiva, o povoado Campestre sediou nesses últimos dias mais um grandioso torneio de futebol na zona rural de Buriti. O evento contou com o apoio irrestrito e presença do empresário buritiense que atua na capital São Luis, Baixinho do Paulo.

O campeonato que já é feito como tradição na região, marcou mais um dos enumeros que já foram realizados na localidade. Observou-se também a presença de diversos moradores da zona urbana e das redondezas vizinhas ao povoado.

Com um jogo bem acirrado, a final ficou por conta das equipes participantes: Atlético do anajá e Campestre, que resultou com um placar em favor Campestre que foi o campeão.
Para o empresário, Baixinho do Paulo, o campeonato simboliza não apenas uma competição, mas, um momento para se solidarizar com os amigos que sempre escolhem esssa ocasião para um salutar reencontro.

Mesmo após ter sido candidato a vereador na eleição passada sem ter tido a aportunidade de ter sido eleito, não ver motivos para não continuar apoiando eventos dessa natureza. Em conversa com a direção deste portal, Baixinho não economizou palavras para demosntrar toda sua satisfação em detrimento ao evento.

“Sem duvidas esses dias foram abençoados. Estivemos no povoado e reencontramos nossos amigos e ainda participamos ativamente do nosso tradicional campeonato de futebol”.

“Jamais poderia deixar de prestigiar tamanho evento que na sua totalidade envolve nossa comunidade e amigos da região. Quero aqui em poucas palavras registra o tamanho da minha satisfação e reafirmar nosso compromisso com os vindouros”, disse Baxinho do Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário