.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 18 de abril de 2022

Um gesto de Amor: Presidente Oberdan e a Diretoria do SINTASP se unem aos ‘Os Amigos de Kassia’ e realizam evento beneficente com artistas locais

Em mais uma ação solidaria, o SINTASP na pessoa do presidente Oberdan Lopes e toda sua diretoria abriram as porta da entidade e em especifico da área de laser para que fosse realizado um evento beneficente em prol do tratamento de saúde da amiga Kassia Liart.

O evento ocorreu na tarde deste domigo (17), na sede o SINTASP e contou com a participação de vários artistas locais além de vários prêmios, abrilhantaram o vento. A organização ficou por conta do grupo, Os Amigos de Kassia, em parceria com os membros da diretoria do sindicato.

Boa parte da sociedade do município esteve marcando pensença, com objetivo singular, o de contribuir para a ajuda no tratamento de Kassia.

O Presidente, Oberdan Lopes, falou do papel social da entidade e destacou a importância da causa assim também como outras já abraçadas em ocasiões anteriores.

“Jamais poderíamos nos eximir diante de tamanha causa e sua importância. O nosso estatuto abre prerrogativas para podermo conceder espaço para causas desta natureza. O SINTASP não poderia ficar de fora e não estender sua mão para ajudar uma pessoa tão especial como nossa amiga, Kassia Liart”, disse o presidente Oberdan Lopes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário