.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 20 de abril de 2022

Pragmático: Em troca de cargos e sem força politica, ex-prefeito José Leane negocia cabeça de Floriano por uma pequena fortuna

Malandramente, José Leane planeja seu segundo bote ao empresario Floriano
Dizem que o instinto número um do ser humano é a sobrevivencia, mas, é de se espantar a falta de escrupulos de alguns que sem dó e muito menos piedade tem coragem de tudo para se manter vivo e tirar vantagens nas entranhas da política.

Inelegivel e sem forças, o ex-prefeito José Leane, mostra que sabe jogar bem e vem mexendo muito bem as peças do tabuleiro a ponto de ter dado aparentemente um cheque-mate pela segunda vez no empresário Floriano.

Conhecido por seu historico de trapaças, Leane ao que tudo indica já fez mais uma jogada de mestre e entregou numa bandeja a cabeça de Floriano para seus candidatos a deputado estadual e federal.

Nos bastidores, de acordo com fontes, a conversa que chegou a este portal de notícias dão conta de que a 'venda' de Floriano equivaleu a alguns cargos e uma pequena fortuna da qual Floriano nem viu e nem verá o azul desse dinheiro.

Final das contas, Floriano fisgou a isca lançada por Leane que o colocará na famosa boca de lobo e o moral e prestígio  louros eleitorais sobrará imagine para quem? Haja vista que a indicação do apoio aos pretenços candidatos foi malandramente de Leane.

Com isso, Leane confirma seu praguimatismo politico e dará pela segunda vez uma balão em Floriano que ficará a ver navios pelo simples fato de confiar um galinheiro à uma velha raposa da política.


Com um aliado como esse, quem precisa de adversários? Fica a pergunta!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário