.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Acabou o recesso


A Câmara Municipal de Coelho Neto, realizou uma sessão solene ontem, primeiro de agosto, para reiniciar os trabalhos do Legislativo Municipal. Na solenidade estiveram presentes: o vice- prefeito, Sérgio Guanabara, que na oportunidade representou o prefeito Soliney Silva. O ex-prefeito Guanabara, e varias autoridades políticas e Militares e, representantes de diversos movimentos sociais acompanharam a solenidade.

O presidente da Casa, Mariano Crateús (foto), estava bastante satisfeito com a festa, que marcou a volta dos Edis, coelho-netenses, ao Parlamento. Com a presença de todos 09 vereadores, a sessão foi marcante, Mariano Crateús, deu boas vindas aos colegas e agradeceu a presença dos convidados e da galeria que prestigiavam o evento.

O vereador e presidente da Câmara Mariano Crateús, está otimista e bastante entusiasmado com os trabalhos que serão prestados pela a vereança em Coelho Neto, ainda este ano, por conta da pauta que está com muitos benefícios voltados para o bem está social de nossa gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário