.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Para impressionar!


O ex-prefeito das cidades de Aldeias Altas e Chapadinha, e ex-deputado estadual Magno Bacelar, conhecido como; nota 10, irmão do atual deputado estadual Antonio Bacelar, enviou e já chegou à Coelho Neto, agora pouco, uma frota de carros de som que serão usados na campanha eleitoral. Em uma tentativa de mostra o tamanho da campanha dois irmão no município, Magno e Bacelar mandaram estacionar os carros, enfrente a Rodoviária. Já faz um bom tempo os veículos parados por ali atraídos populares sob os olhares de longe, de integrante da campanha, no município.
Se a intenção era mostra a estrutura de campanha que logo estará na Rua ater que deu certo. Agora vamos ver se homens (Magno nota 10 e Bacelar ) tem muito voto aqui em Coelho Neto . Daqui para frente, o grid de largada já está em contagem regressiva, e ater o momento em matéria de campanha existe três frentes Volumosas. Primeira: a do prefeito Soliney Silva, com Max Barros (estadual) Gastão Vieira (Federal) Roseana, João Alberto, Lobão e Dilma. Cruz com Graça Paz (estadual ) sétimo (Federal ) Governador Jackson Lago, senadores; Edison Vidigal e Roberto Rocha e presidente José Serra.
Américo de Sousa também já está com sua campanha na Rua, com carros,adesivados e de som. A mesma pode ser vista no meio das demais, com uma estrutura vantajosa apoiando Roseana. O seu deputado Federal mesmo tendo sido cogitado o nome de Bacelar pelo o próprio Américo nos bastidores, ainda não foi confirmado pelo o menos em sua propaganda.
Dr. Fernando com apenas dois carros de som em Coelho Neto, mas não passa por despercebido, com a sua campanha de corpo a corpo. Em outros municípios ,Fernando Couto, se articula como pode e vai viabilizando o seu projeto.
Com a chegada do atual deputado Estadual Bacelar com sua campanha de deputado Federal, fazendo dobradinha com seu irmão Magno nota 10, com Roseana e companhia demonstrando ter uma mega estrutura, logo vamos fazer um analise classificando da 1° ater o 4° lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário