.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Global Rodrigo Lombardi fala das gravações de Passione em Teresina PI


O ator Rodrigo Lombardi, que faz o personagem Mauro na novela 'Passione'. da Rede Globo, desembarcou em Teresina por volta das 12h30 desta segunda-feira (09/08) e aceitou conceder uma breve entrevista.

Foi ainda no Aeroporto Petrônio Portela, zona Norte de Teresina, logo no desembarque. Simpático, ele sorriu, posou para fotos e disse que não podia contar "muitos detalhes" de como seriam as cenas gravadas na capital do Piauí, mas fez uma revelação:

"Vamos ter cenas de romance", disse. Chegou primeiro, mas quem chega à noite para gravar com ele é a atriz Carolina Dieckman, que é uma das maiores estrelas globais e faz Diana. O casal faz um par romântico na novela envolvido num triângulo amoroso.

Rodrigo Lombardi disse que é um prazer voltar a Teresina para gravar cenas da novela Passione (trama das 21h da Rede Globo) e que acha a cidade super "aconchegante". O ator grava com Carol Dieckman em pontos turísticos da cidade como Encontro dos Rios, Ponte Estaiada e avenida Frei Serafim. Além disso farão gravações dentro da fábrica Houston Bikes, do Grupo Claudino (zona Sul da cidade).

Existe a informação que o casal terá cenas quentes gravadas dentro do hotel em que estarão hospedados, no Metropolitan, Centro da capital. A Houston, que funciona como Gouveia na novela -empresa de bicicletas- abrigará os atores e fará uma apresentação especial aos funcionários nesta terça-feira. A imprensa não foi convidada para participar. As cenas gravadas aqui vão ao ar dia 14 de agosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário