.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Feliz da vida


A Secretária de Educação do Município de Coelho Neto, Rosário Leal (foto) anda sorrindo com o sucesso que tem tido à secretaria de Educação em sua gestão. Segundo assessores próximos do prefeito Soliney Silva, o mandatário está bastante satisfeito com a atuação de Rosário Leal, em sua pasta que com sua criatividade e experiência, assim como a secretária de saúde, Rosângela Curado,e demais secretários, tem dado uma boa visibilidade ao seu governo.

Primeiro, Soliney, convidou a competentíssima Rosário Leal, para assumi a pasta da Assistência Social, e ela gentilmente aceitou. Depois que mostrou tanto para o prefeito quanto para Coelho Neto, que estava com muita responsabilidade disposta a fazer um trabalho no governo tucano, o prefeito remanejou-o para a secretaria de Educação e tem dado certo por lá.

O primeiro Salão do livro de Coelho Neto, (SALICON) realizado pela a prefeitura, através da secretária de educação, mostrou para os professores e alunos o compromisso que o prefeito Soliney e a secretária Rosário Leal tem, com a educação do município. A grande repercussão que teve o evento Literário deu uma dimensão gigantesca da importância do mega evento que é o pioneiro nesta modalidade. Rosário Leal, mostra sua competência e disposição em erguer a bandeira do pioneirismo Literário em nosso torrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário