.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

NA LUTA.


A vereadora Lucinete Gonçalves (foto), em conversas recente com o prefeito Soliney Silva solicitou providencias para um problema que vem tirando o sossego dos moradores da Rua Deputado Raimundo Bacelar, no centro. É a galeria que traz transtornos aos moradores que são fortemente incomodados e constrangidos com a situação.
O problema afeta também, todo e qualquer morador nas imediações da galeria em todo o seu trajeto. A parlamentar solicitou do prefeito uma solução em caráter de urgência para a situação. Na mesma conversa a vereadora LÚ, pediu um poço artesiano para a localidade Cajueiro, onde os problemas com a falta do Líquido precioso é grande. O prefeito se mostrou solidário com o pedido da vereadora e com os moradores prejudicados com as enchentes da zona urbana ,e com a falta de água no povoa do Cajueiro.
Soliney Silva se comprometeu com a Parlamentar, que estará atendendo a solicitação da população que veio através dela. A vereadora Lucinete continuará defendendo os menos favorecidos.
Na foto, Lú aparece ladeada pelo o prefeito Soliney e pelo o ex- Raimundo Guanabara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário