.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Pacto selado


Ontem, 19 de agosto na residência do ex-prefeito de Coelho Neto, Antonio Cruz, aconteceu uma reunião onde se encontraram pela a primeira vez, dentro do projeto político no município, o deputado Federal Professor Sétimo, (PMDB) e a Deputada Estadual Graça Paz, (PDT), que farão a dobradinha sendo os candidatos do grupo liderado pelo o anfitrião.
Os parlamentares chegaram acompanhados de seus assessores, conduzindo os materiais de Campanha, foram recepcionados pelos donos da residência Professora Pastora e Antonio Cruz.
Ao iniciar as falas; o coordenador Cruz, foi o primeiro a falar, depois falaram algumas lideranças políticas que vieram com o deputado Sétimo. O Radialista Milton Vieira, também fez um discurso. Sétimo Waquim, e depois Graça Paz, quem encerrou as falas.
O deputado Federal Sétimo, apesar de está Fazendo dobradinha com uma Jackista de carteirinha, nem com isso deixou de Falar dos avanços do Governo Roseana, e o de Lula e destacou a importância das mulheres no cenário político. Entregou o seu material de campanha e disse está prestando contas com o povo de Coelho Neto. Não fez menção ao nome do prefeito Soliney Silva, em seu discurso.
Já a deputada Graça Paz, falou por parábola; comparando Coelho Neto, com uma moça Bonita, porem; Mal vestida. ”Não estou dizendo aqui, que o prefeito não está fazendo nada, só quero dizer é que a cidade merece mais, “explicou.
Ainda em sua fala, Graça Paz, chegou a fazer um pré-lançamento da candidatura de Antonio Cruz, como prefeito de Coelho Neto, pelo o PDT, em 2012.
Antonio de Sousa Cruz, (Ligeirinho) não falou da administração municipal. Sintetizou o seu discurso, sobre o tema unidade do grupo. Já o Radialista Milton Vieira, foi contundente; bateu na administração do prefeito Soliney Silva e conclamou os presentes a se rebelarem, contra o modelo de administrar de Soliney da qual ele criticou Duramente.
O grupo que apóia Graça Paz e Sétimo em Coelho Neto, em sua maioria, fazia parte do Governo Magno Bacelar. O coordenador Antonio Cruz disse ao Portal Leste Maranhense, que o ex-prefeito Magno apóia esta dobradinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário