.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Edivaldo Holanda (PTC) nega desavença com o ex-governador Jackson Lago


O deputado Edivaldo Holanda (PTC), líder da oposição na Assembléia Legislativa, negou nesta segunda-feira, 16, que tenha havido qualquer desentendimento com o candidato do PDT ao governo do Maranhão, Jackson Lago. A informação foi divulgada na coluna Bastidores deste último domingo, 15.

“Fui líder do governo Jackson, permaneci defendendo-o na Assembleia com a mesma ênfase do tempo em que estava à frente do governo”, explicou Holanda.

O presidente do diretório municipal do PTC, Aldir Teixeira e o vice-presidente municipal da sigla, Edmilson Jansen visitaram a redação de O Imparcial nesta segunda-feira para reafirmar ao apoio do PTC à candidatura do ex-governador Jackson Lago.

“Esse tipo de informação tem repercussão muito negativa. Estamos aqui oficialmente para dizer que a suposta desavença não existe”, disse Audir.

Para o candidato à reeleição, o deputado Edvaldo Holanda, a ruptura entre ele e Jackson não passa de especulação maldosa espalhada por alguns jornalistas.

“Tenho um carinho especial e respeito pela pessoa do Dr. Jackson. Não seria agora, nesse momento importante, que nós dois iríamos ter qualquer desentendimento”, acrescentou Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário