.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 17 de agosto de 2010

'Eu quero ajudar os necessitados. Inclusive minha família', diz Tiririca


Começou a propaganda eleitoral gratuita na TV e os candidatos dos mais diferentes tipos possíveis já começam a aparecer logo no primeiro dia em todo o Brasil. Entre os candidatos a deputado federal, por São Paulo, está o humorista Tiririca. Os vídeos dele estão entre os que mais chamam a atenção.

Suas tiradas fazem seus eleitores e não eleitores caírem na gargalhada. "Quero ser eleito deputado federal porque quero ajudar os mais necessitados, inclusive minha família", disse. "Se vocês não votarem em mim, eu vou morreeeeeeeeeer...", brincou o palhaço cearense que tenta pela primeira vez tornar-se político e ter uma cadeira na Câmara Federal.

Francisco Everaldo Oliveira Silva é o nome dele. A foto que vai aparecer é dele sem aquela peruca conhecida. É candidato pelo PR. Em campanha, o candidato critica a gestão dos "abestados" do Congresso com seu slogan "Vote no Tiririca, pior que tá não fica". O seu jingle é uma versão 2010 de 'Florentina, Florentina...". Nascido no Ceará, Tiririca conta com voto de nordestinos que moram em São Paulo e se identificam com sua trajetória de vida, como um exemplo de quem teve sucesso mesmo sem completar o ensino fundamental.

Um comentário:

  1. Ezequias,sou Coelhonetense residindo atualmente em São Paulo, se ele está fazendo para ganhar votos dos nordestinos se enganou com a estratégia adotada, pois ele é quem está passando por ´´abestalhado´´´.
    VALEU!
    PS.: QUALQUER COISA ESTAREI AQUI
    http://regimachado.blogspot.com/

    ResponderExcluir