.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Federal de ligeirinho já tem nome.




O ex-prefeito de Coelho Neto, Antonio Cruz, já definiu o seu candidato a depurado Federal em quem ele e seu grupo político votará nas próximas eleições. Antonio de Sousa Cruz terá em seu palanque, um Roseanista Roxo fazendo dobradinha com a pedetista e jaquista Graça Paz.

O neopedetista Antonio Cruz foi o primeiro a colocar a campanha na Rua, mesmo sem um candidato a deputado Federal apenas com a Graça Paz, que é a sua estadual, Ligeirinho cuidou de andar na frente. Com o seu deputado Federal definido, terá que fazer a partir de agora, a política da boa vizinhança para não criar problemas com a coligação da Governadora Roseana Sarney, (PMDB) uma vez que o seu deputado Federal não quer ver nem de longe alguém falando mal da Filha do Presidente do Senado José Sarney.
O deputado federal de Antonio Cruz e seus seguidores, é o professor Sétimo Waquim (PMDB),esposo da prefeita de Timom Socorro Waquim, também do PMDB. O acordo foi Fechado ontem, segunda-feira, 2/08/ à noite, na cidade de Timom, com a esposa do Parlamentar. Antonio Cruz se fez acompanhar nesta missão eleitoral, de sua esposa professora Pastora, Professor e ex-Secretário de Educação do governo Magno, Davi, professor Lopes (BODINHO), e demais integrantes do grupo. O martelo foi batido à meia noite. Tudo está sacramentado- Antonio Cruz estará apoiando Sétimo Waquim Para deputado Federal.
Na 2ºa" foto" está, um dos três carros de som que já estão na Rua com jingle da Graça e Sétimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário