.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Eymael se reúne com Roseana Sarney no Maranhão


O candidato à presidência da República, José Maria Eymael (PSDC), iniciou ontem terça-feira (10) uma visita de dois dias a capital do Maranhão. Eymael chegou a São Luís no início da tarde de ontem 10/08/ e já no aeroporto conversou com jornalistas sobre seu programa de governo, destacando a necessidade de redução da carga tributária.

"O que nós defendemos é um modelo tributário simplificado, uma diminuição da carga tributária", explica o candidato que acredita que, desta forma, aumentaria a base de arrecadação.

Ainda na tarde de terça-feira 10, o candidato do PSDC esteve na emissora afiliada da TV Record em São Luís para gravar um programa. Nesta quarta-feira, Eymael terá agenda cheia com entrevistas marcadas em três emissoras de rádio locais.

Outro compromisso político do candidato na capital maranhense foi uma visita ao presidente do senado, senador José Sarney (PMDB). Na casa do senador, na praia do Calhau, Eymael conversou também com a candidata a reeleição ao governo do estado, Roseana Sarney (PMDB).

O PSDC faz parte da base de apoio de Roseana Sarney, apesar da candidata ter como vice um petista e já ter declarou apoio a Dilma Roussef (PT).

FONTE: PORTAL TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário