.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Esclarecimentos necessários


O Radialista Milton Vieira, (foto) assessor de Comunicação do Grupo político coordenado pelo o ex-prefeito Antonio Cruz, fez um discurso um pouco inflamado atacou e criticou a administração do prefeito Soliney Silva e La pras tantas, emendou: “ .... o prefeito deve ter mandado gravar a nossa reunião ! pode gravar fica à-vontade,disse. Antes de ele terminar o seu discurso, porque atualmente eu(Ezequias Martins ) Faço parte do grupo político do prefeito , um escudeiro do Radialista veio olhar se o meu gravador estava acionado, achando que eu seria o tal enviado pelo o mandatário.
Já o dono da casa, começou a dizer que o grupo tinha perdido alguns companheiros, e foi indo, ater que um dos presentes falou um pouco baixo próximo de mim, você Ezequias é um desses.
A minha presença no local da reunião do grupo político que antes eu fazia parte, foi visto por muitos como anormal. Só que as pessoas precisam entender que o Ezequias Martins, o Líder Comunitário, apóia sem sombra de dúvida os candidatos do prefeito Soliney Silva, e já estou na luta, mas o blogueiro,Ezequias tem um compromisso com os internautas que navegam e acompanham o Portal Leste Maranhense, postando para eles, as informações independentemente de lado ou partidos políticos que eu estiver. Voto em Roseana, mas estarei saindo dentro de estante para Duque Bacelar, e retornarei para Coelho Neto, cobrindo a vinda de Jackson e sua comitiva a região.
Acredito que estes esclarecimentos não servem para Milton Vieira, ( uma referencia da comunicação coelho-netense, )e talvez nem tão pouco para Cruz, que entende perfeitamente o papel da impressa. A carapuça cairá em quem não tem noção do que fala ou demonstra em suas ações.

Um comentário:

  1. Ezeqias, gostei pois só acompanho suas reportagens por sua credibilidade conquistada o longo de anos em que eu morava nessa cidade.
    VALEU!

    ResponderExcluir