.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 28 de agosto de 2010

Flávio Dino cresse em Coelho Neto.







Hoje, 28 de agosto a cidade de Coelho Neto, se surpreendeu e foi bastante movimentada com duas grandes carreatas políticas de muita desenvoltura.
Com o sol um pouco escaldante, o candidato a governador Flávio Dino, PC do B, e sua comitiva, entraram em Coelho Neto, vindo sentido Caxias, em uma quilométrica carreata, e foi recebido pela a população do município, que acenavam e demonstram carinho pelo o comunista. O prefeito de Caxias Dr. Humberto Coutinho, e sua esposa, a deputada estadual e candidata a reeleição Cleide Coutinho, PSB, Mauro Jorge, Estadual e Domingos Dutra, Federal, ambos do PT, o ex-governador José Reinaldo PSB, e candidato a Senador, Miosótis Lúcio, PPS, A Vice e demais Lideranças políticas Flavistas estiveram presentes.
A Deputada Estadual e candidata a reeleição Dra. Cleide Coutinho, tem um comitê em Coelho Neto, e varias lideranças laçais como: os ex-vereadores, Reginaldo Sousa ,por Vários mandatos Chico da Cola, e o grupo força tarefa Jovem Liderado por Vando Galvão , e tanto outros o apóiam.
A carreata iniciou pela à Avenida Antonio Guimarães, entrando no centro pegando a Avenida Santana e Coelho Neto, ater o Balão. A Carreata de Flávio Dino em Coelho Neto, foi bem maior do que à de Dr. Jackson Lago, mas menor do que a de Roseana.
Na Avenida Santana, a carreata de Flávio Dino, se encontra com a dos candidatos Marcos Caldas, Estadual e Cleber Verde Federal ambos estavam inaugurando um comitê de campanha, em Coelho Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário