.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Ligeirinho tem pressa na campanha eleitoral


Os últimos retoques estão sendo dado no comitê de Graça Paz,PDT Sétimo Waquim PMDB e Jackson Lago PDT Na cidade de Coelho Neto, para a inauguração que está prevista para o dia 20 de agosto, com a presença do Candidato a Governador Jackson Lago, deputada Graça Paz, e toda a comitiva do 12.
A comitiva de Jackson Lago que está vindo à Coelho Neto, no próximo dia 20, é composta das seguintes lideranças políticas: João Castelo ( prefeito de São Luis) Sebastião Madeira , ( prefeito de Imperatriz) Pastor Porto (candidato a vice governador)Edison Vidigal e Roberto Rocha,(ambos candidato ao senado) Chico Leitoa, deputada Graça Paz, e demais lideranças da região leste maranhense e do baixo Parnaíba.
Está previsto para as dez horas da manhã do dia 20, a inauguração do comitê de Graça Paz, na cidade de Buriti, já com a presença da comitiva. No inicio da tarde do mesmo dia, será a vez de Duque Bacelar. As 16:00 horas Jackson Lago e comitiva serão recepcionados na entrada da cidade de Coelho Neto, vindo de Duque Bacelar, e acontecerá uma carreata. No inicio da noite no cruzamento da Rua 13 de maio com a Rua das virtudes e Avenida Santana, onde está instalado o comitê, acontecerá um comício.
Uma fonte nos informou que Antonio Cruz, recebeu do comando da campanha Jaquista, um poder de fogo para arrebanhar Lideranças para a campanha do pedetista em Coelho Neto. A mesma fonte, nos adiantou ainda, que dois edis coelho-netenses, macharão no grupo do ex-prefeito Magno Bacelar atualmente comandado por Cruz, ( Ligeirinho) .
Em contato com o Portal Leste Maranhense, Antonio Cruz, não referendou a informação de que os dois vereadores vão está no Grupo, mas deixou dúvida no ar quando nos respondeu: “estamos mantendo contato com muita gente, em nosso grupo, cabe todos aqueles que queiram se juntar a nos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário