.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Vamos passear na praça, enquanto seu lobo não vem


O presidente do ( STTR) Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Coelho Neto, e vereador Antonio Pires , pediu na Justiça ,o fechamento do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar, (SINTRAF) de Coelho Neto, por pura perseguição aos trabalhadores na agricultura de subsistência e aos diretores da Entidade que não mais aceitaram a forma ditatorial que Pires administrava o velho STTR. Saíram, e fundaram a nova Entidade. Os dois principais diretores que faziam parte do STTR, e que agora estão no SINTRAF, são; José Gonçalves (congueiro) e Pedro Machado Frota que foi um dos fundadores do Sindicato dos Trabalhadores e trabalhadoras Rurais de Coelho Neto.

A audiência foi hoje, 03/08/ mais a decisão se o SINTRAF de Coelho Neto, vai ser fechado ou não, só sairá nos próximos dias. Enquanto isso, a Entidade com mais de Mil filiados, e com uma sede, continua funcionando a todo vapor. Este registro fotográfico, foi feito hoje, 3/08/ agora pouco por volta das 15:00 horas, e nossa equipe constatou Pedro Frotas , sorrindo de alegre porquê pelo o menos estes dias, ele e seus companheiros estarão atendendo o povo. Quando a decisão saí, se for a favor de Antonio Pires, Presidente do STTR, o SINTRF, vai ser fechar. Se for contrario a ele, o SINTRAF continuará aberto,Para a felicidade de seus Sócios que já estão acostumados com um tratamento diferenciado, agradável dado pelo o Pedro Frotas, Congueiro e demais Diretores que, estão vendo a qualquer momento o fechamento da Entidade (SINTRAF) que muito tem dado sua contribuição ao povo, embora em curto prazo, mas tem feito a diferença.

A perseguição tem um significado: Deste em que foi fundado o SINTRAF em Coelho Neto, os Trabalhadores na Agricultura Familiar, que em sua maioria conhece o trabalho incansável do sindicalista Pedro Frotas, pediram em grande escala suas desfiliações da antiga Sindicateira, e passaram a se filiarem no SINTRAF, onde está o Líder. Resultado: o rendimento financeiro do STTR caiu consideravelmente. Como faz bastante falta para o seu presidente ele quer fechar o SINTRAF a qualquer custo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário