.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Cristiane Bacelar e muita gente parabenizaram Coelho Neto, com um bolo comemorativo.

Um gesto de carinho e respeito da então ex-primeira Dama Cristiane Bacelar, para com o município de Coelho Neto, iniciado há alguns anos atrás, vem ganhando dos coelhonetenses a admiração e grande simpatia, que é o bolo simbólico cortado em Praça Publica no dia do aniversário do município.


Neste dia 31 de outubro em que Coelho Neto completou 120 anos de emancipação política, a festa do corte do bolo simbólico na Praça Duque Bacelar liderada pela a vereadora Cristiane Bacelar, foi bem maior do que as anteriores e ganhou um sentimento simbolistas grandioso por parte dos participantes.

Este simples gesto de gratidão e grandeza de Cristiane Bacelar, para Coelho Neto, é feito com uma parcela grandiosa da população de Coelho Neto, de todas as camadas sociais, sendo que, os que mais compareceram foram aqueles que muito sofrem; os menos favorecidos que se sentem sem a assistência do poder público municipal. 
  Os populares que se achegaram a Praça Duque Bacelar para cantar os parabéns a Coelho Neto pelo o seu aniversário em sua maioria foram movidos pelo um sentimento único: o de amor por Coelho Neto.

  Enquanto o povão de forma espontânea participa de uma festa cívica onde juntos se congratulam, brincam bastante à vontade sem a interversão da elite, e sem imposição de regras onde eles não se sentem constrangidos, os adversários da festa sem respeitar o povo mais simples de nossa terra, estavam chamando o jeito lindo e espontâneo de homenagear Coelho Neto, de “bolo na cara”; querendo dizer com isto, que o movimento é desorganizado. Para decepção deles o bolo foi entregue de forma ordeira e organizada. Pra tirar onda dos que são contra esta festa pra população simples de nosso município, os próprios voluntários organizadores da festa bem no finalzinho literalmente passaram glacê na cara, para de forma pitoresca protestar contra os que desprezaram o povo mais pobre chamando os de bagunceiros querendo tirar o brilho da festa. 


Rosa Branca: uma parceira desta festa 
Atendeu as expectativas dos organizadores o festa de parabéns a Coelho Neto, organizada pela a vereadora Cristiane Bacelar e demais integrantes                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário