.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Luís Fernando vem a Coelho Neto e inaugura obras ao lado de Soliney nos 120 anos do município

O secretário de estado da infraestrutura Luís Fernando participou ontem 31 de outubro, ao lado do prefeito de Coelho Neto Soliney Silva, PRTB, da comemoração dos 120 anos de emancipação política de Coelho Neto.


Ontem 31, a partir das 15h uma grande multidão de populares entre caravanas de lideranças políticas e comunitárias de várias cidades da região leste maranhense e baixo Parnaíba, em sua maioria do município anfitrião, se aglomeraram no aeroporto do Trapiá nos arredores de Coelho Neto, para recepcionar o secretário de infraestrutura do governo do Maranhão Luís Fernando Silva.
Soliney estava acompanhado de seu grupo político-administrativo que o ajuda na administração municipal, da esposa a Primeira Dama Mara Suely, do filho Soliney Filho e dos demais rebentos. 
Entre os presentes na recepção ao secretário Luís Fernando no aeroporto estavam, além do prefeito Soliney Silva com uma grande comitiva, os prefeitos Flávio Furtado “Duque Bacelar” José Leane “Afonso Cunha” o líder político Clodomir Rocha esposo da prefeita de “São João do Sóter”, a prefeita de “Araioses” Valeria do Manim, e seu pai Manim ex-prefeito de Santa Quitéria por muitos mandatos, uma grande comitiva de Caxias, e de outros municípios.
Complexo esportivo Tangredo Neves 
Professor Sétimo Waquim um discurso impolgado prestando contas com Coelho Neto. 
Luís Fernando com o vereador José Júnior e o ex-prefeito Chico Carnaúba oposicionistas ao prefeito local ,mas apoia Luís Fernando 
Além dos prefeitos que vieram de outras cidades, na condição de hábil articulador quebrando os desafios das diferenças ideológicas e das disputas municipais o secretários de infraestrutura Luís Fernando recebeu em Coelho Neto, outras forças políticas que representam uma parte considerável dos maranhenses da região e de forma decente e institucionalizada como vem interiorizando as ações do governo do estado com políticas públicas e qualidade de vida pro nosso povo, ouviu e firmou parcerias em nome do desenvolvimento também com os oposicionistas de gestores de cidades vizinhas de Coelho Neto.  
Também participou da comitiva trabalhista do secretário de estado Luís Fernando em Coelho Neto, o deputado estadual Max Barros, (o deputado do prefeito Soliney,) e o deputado federal Sétimo Waquim.    
Do aeroporto a comitiva seguiu pro centro de imagem onde o prefeito solicitou parcerias do governo do estado em nome do secretário Luís Fernando, para que a obra venha ser inaugurada e que funcione bem. Após a comitiva sair do centro de imagem foram direto para o Bairro Bela Vista, onde foi inaugurado a quadra poliesportiva Raimundo Guanabara.
Em seguida o prefeito Soliney, vereadores da base aliada secretários, assessores, gente ligada ao governo estadual e municipal inauguram o complexo esportivo Tagredo Neves, onde está incluído mais uma quadra poliesportiva.
Inaugurando a quadra poliesportiva Raimundo Guanabara 
Na inauguração da quadra poliesportiva Raimundo Guanabara 

Luis Fernando ao lado da prefeita de Araioses Valeria do Manim, e com o próprio Manim ex-prefeito de Santa Quitéria 
Na chegada ao Centro de Imagem 

No centro de Imagem: Soliney buscando uma parceria com o estado 

As quadras poliesportivas são obras federais do governo Dilma, conseguidas pelo o prefeito Soliney através dos seus deputados federais   
Na fala das autoridades as palavras do deputado estadual Max Barros, do deputado federal Sétimo Waquim, e do secretário de estado da infraestrutura Luís Fernando, endossadas pelo o prefeito Soliney ficou claro e evidente que a parceria firmada entre o governo do estado e a administração do prefeito Soliney continuará.
 Luís Fernando ressaltou as grandes obras que o governo do estado tem alocado em Coelho Neto, e anunciou outras parcerias vindouras para o município e região. Ainda em seu discurso elogiou a administração do prefeito Soliney, e citou os nomes dos vereadores da base aliada e secretários destacando a reciprocidade dos edis e dos secretários e assessores no dia adia em ajudar o prefeito coelhonetense.
Chegada no aeroporto: Luís Fernando ao lado de parte da classe politica que lhe recepcionava 

Deputado Max Barros, ao lado de professoras de Coelho Neto, e representante da UEMA 
Chegada de Luís Fernando a Coelho Neto

Após as inaugurações o secretário Luís Fernando visitou o petista Américo de Sousa, o candidato a prefeito em 2012, que ficou em segundo lugar.   
Em seguida, Luís Fernando participou de um jantar oferecido pelo o prefeito Soliney Silva e sua esposa a primeira Dama Suely Silva, juntamente com o Soliney Filho, à comitiva do secretário Luís Fernando no espaço de evento Mirian Modas, onde participaram além dos visitantes a classe política que dão sustentação a administração do prefeito Soliney Silva em Coelho Neto.    

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário