.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 6 de abril de 2014

Lobão telefona a prefeitos para falar da candidatura de Edinho ao governo

. O ministro Edson Lobão passou a manhã deste domingo (6) telefonando a prefeitos de todo o Maranhão – inclusive alcaides de oposição, com os quais mantém relação amistosa – perguntando-lhes o que achavam da possível candidatura do filho, Edinho Lobão ao governo do estado.

Lobão teria dito que não seria candidato devido a compromissos no ministério de Minas e Energia, mas que havia a possibilidade de Edinho disputar o governo. Alguns prefeitos garantiram apoio, outros afirmaram que seguem com o que o grupo Sarney definir.
Desde a noite deste sábado, circula rumores de que Luis Fernando Silva teria abdicado da sua candidatura ao governo. A informação foi publicada pelo blog Marrapá e reiterada pelo jornalista Diego Emir.
O blogueiro Emir em contato com o presidente do PMDB, Remi Ribeiro ele revelou: “existe um indicativo para que o Lobão Filho seja o candidato, não está confirmado e nem é oficial, mas é bem provável que o Luís Fernando não seja mais o candidato ao governo”.
O cacique peemedebista diz não querer se alongar neste momento, pois ainda estão esperando um comunicado oficial de Luís Fernando (PMDB) e tudo indica que isto ainda aconteça na tarde deste domingo (6).
Este blog apurou que não é oficial – ainda – a desistência de Luis Fernando, porém há dificuldades internas no grupo que podem fazer com que LF não venha disputar o Palácio dos Leões.
Se o ministro Lobão disparou telefonemas a prefeitos sondando o terreno, é sinal de que ele recebeu carta branca do grupo Sarney para viabilizar o nome do filho. Vale aguardar!
Do blog do JOHN CUTRIM


Nenhum comentário:

Postar um comentário