.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 22 de abril de 2014

Eduardo Campos estará em Timon no sábado (26)

 O ex-governador de Pernambuco e pré-candidato a Presidência da República, Eduardo Campos, estará em Timon no próximo sábado, dia 26. Ele vem participar de um Encontro Regional do Partido Socialista Brasileiro- o PSB.
A visita do pré-candidato está sendo organizada pelo presidente regional da sigla no Maranhão, o prefeito de Timon, Luciano Leitoa.
A passagem de Eduardo Campos pela cidade deve atrair várias lideranças políticas da oposição no estado. O pré-candidato a governador pelo PC do B, Flávo Dino, foi convidado e deve comparecer . Além dele, o atual vice-prefeito de São Luis e pré-candidato a senador, Roberto Rocha, deputados estaduais da oposição, o deputado federal Carlos Brandão, do PSDB (um dos nomes cotados para vice de Flávio Dino), o prefeito de Teresina, Firmino Filho, dentre outros, também devem marcar presença.
A deputada estadual Eliziane Gama poderá comparecer ao encontro. Presidente estadual do PPS, a parlamentar ainda não se definiu que rumo tomará nas eleições deste ano. Com peso político em São Luis e no meio evangélico, a deputado e o PPS estão divididos entre lançar uma candidatura própria ao governo com o nome da própria parlamentar ou se apoiará a pré-candidatura de Flávio Dino ao governo.
Há quem aposte que o encontro do PSB em Timon poderá trazer novidades com relação a posição do PPS para as eleições deste ano no Maranhão.
Do Blog do Elias Lacerda


Nenhum comentário:

Postar um comentário