.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Simplício Araújo se reúne com jovens e professores em São Luís

O deputado federal Simplício Araújo (Solidariedade), participou, nesse sábado (5), de duas plenárias que tinham como principais objetivos debater os problemas vividos pela juventude e por educadores do Maranhão. O encontro com jovens ocorreu no Grand São Luís Hotel. Já a plenária com os professores foi realizada no Skina Palace Hotel.
Centenas de universitários e estudantes secundaristas de São Luís organizaram uma plenária para debater propostas voltadas à juventude. As principais reivindicações dos jovens da capital foram relacionadas ao combate ao tráfico de drogas, à qualidade da educação pública e implantação de uma política da paz para o Maranhão.
A juventude do partido Solidariedade foi representada pelo presidente Páblo Lima, que, ao lado do deputado Simplício Araújo e demais jovens do partido, entregaram uma carta-proposta ao pré-candidato a governador Flávio Dino (PCdoB) e ao pré-candidato a senador, Roberto Rocha (PSB).
“O Maranhão passa por um momento decisivo. Ver que a nossa juventude está aguerrida para este momento é gratificante. Entregamos as reivindicações da “juventude solidária” a Flávio Dino e Roberto Rocha, porque acreditamos no compromisso que ambos tem e terão com a nossa juventude”, destacou Simplício.
Encontro com professores – Logo após a plenária com os jovens, o parlamentar maranhense foi um dos convidados do “Diálogos Setorial”, que debateu o futuro da educação no Maranhão. O evento contou com a participação de professores de várias instituições de ensino. Na ocasião, os professores apresentaram propostas ao parlamentar do Solidariedade e ao pré-candidato da oposição na intenção de melhorar a educação do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário