.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 26 de abril de 2014

Fernanda Moraes integra a comitiva de Flavio Dino no Baixo Parnaíba.

Fernanda Moraes, Presidente do PC do B, de Afonso Cunha, e pré-candidata a prefeita naquele município, em 2016, integra a comitiva do pré-candidato a governador Flávio Dino, também PC do B, na região do Baixo Parnaíba neste final de semana.
Fernanda Morais, em Tutoia com pescadores 
Ontem 25, Fernanda Moraes, uma importante integrante do segmento mulher, na pré-campanha dinista, esteve participando do Diálogos pelo Maranhão em Santana, Paulino Neves e Tutoia.
A cada município que esteve Fernanda, não passou por despercebida antes demostrava o seu otimismo e acima de tudo o seu empenho na construção do projeto de mudança liderado por Flávio Dino.    
A sua passagem por Tutoia uma cidade reconhecida nacionalmente por seu potencial turístico é um dos exemplos do que estamos falando.  Fernanda Moraes, fez um importante registro fotográfico com os pescadores daquele município, de forma bastante descontraída, mas não perdeu a oportunidade de buscar com muita precisão informações importantes da região.   
Hoje 26, nas próximas horas, Fernanda participará do primeiro Diálogo do dia em Buriti da Inácia Vaz, terra do deputado Federal Domingos Dutra, ao lado de sua amiga e correligionária Vanusa Flora.
Em Duque Bacelar, Fernanda Moraes, participará do Diálogo organizado pelo pré-candidato a deputado federal Cláudio Furtado, outro companheiro de partido.  Falar em Cláudio Furtado e Fernanda Morais, há uma conversa entre os dois no sentido de que Fernanda lhe apoie em Afonso Cunha.

A estada de Flávio Dino, hoje em Duque Bacelar marcará muito a pré-campanha dinista a o histórico político daquele município.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário