.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 8 de abril de 2014

Pré-candidatura de deputado federal de Cláudio Furtado continua firme e forte!

A pré-candidatura de deputado federal do Procurador Federal Cláudio Furtado, PC do B, irmão do prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado PSD, tem ganhado corpo e musculatura política na região do Leste maranhense e Baixo Parnaíba, e em outras partes do estado.



Albino Klauberth pré-candidato a deputado estadual e Dr. Cláudio Furtado, pré-candidato a deputado federal 

Cláudio Furtado não tem perdido tempo e trabalha contra o tempo viabilizando o seu projeto político por aonde passa. Em Coelho Neto, uma parceria com o pré-candidato a deputado estadual do PPS, Albino Klauberth, e outros importantes agentes políticos fortalece sua pré-candidaturas uma das mais estratégicas de nossa região, para o projeto de mudança que o Estado do Maranhão experimentará agora em 2014.
Recentemente Claudio Furtado e Duduzinho Presidente do PC do B, de Coelho Neto, estiveram nas cidades de Tutoia e Chapadinha, arrebanhando lideranças do campo de oposição maranhense para o seu projeto.
Dr. Cláudio Furtado, é um dos mais empolgados candidatáveis do grupo dinista e não está brincando de fazer política. Devido um incessante trabalho que está sendo feito, por ele neste período pré-eleitoral, em Chapadinha, Buriti da Inácia Vaz, Santa Quitéria, São Bernardo, Coelho Neto, Timon, Caxias, no próprio Duque Bacelar e outros municípios, já tem gente defendendo o seu nome rumo a Câmara Federal.    


Nenhum comentário:

Postar um comentário