.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Festa de aniversário de São Benedito do Rio Preto repercutiu positivamente!

Continua repercutindo a festança de aniversário do município de São Bendito do Rio Preto, realizada na gestão de Dr. Mauricio Fernandes PMDB, no último dia 25 de março, data em que São Benedito do Rio Preto completou 65 anos de emancipação política.




O show evangélico com a banda Som e Louvor, uma das mais expressivas referência do Brasil no mundo do forró gospel, foi um dos pontos altos da festa. Pela a primeira vez, São Benedito do Rio Preto, em 65 anos de vida, fez uma festa naquela magnitude pros evangélicos o segmento cristão foi contemplado de forma pujante.
 Outro ponto positivo do aniversário de São Benedito do Rio Preto, está em São José dos Costas, entregue ao povo, que foi as obras de reforma e adaptação da Unidade de Ensino Pré-escolar Vereador Edmar Aguiar, uma obra de qualidade que vem atendendo todas as exigências do MEC.  
 Não foi só o povoado São José dos Costas que recebeu uma importante obra; a sede do município, também foi comtemplada com a nova escola Professor José Conrado Rabelo, ampliada reformada, e adequada se tornando um referência na educação do município.    
Em matéria de boa qualidade e de importância para a população,a unidade básica de saúde Isabel Lopes da Silva, no bairro Trizidela, não ficou atrás da outras obras. Quem passa agora por ali ver a diferença. As obras que o prefeito Mauricio Fernandes entrega a população de São Benedito do Rio Preto, são de qualidade o povo está precisando porque para construir o prefeito consulta a comunidade.
O grandioso bolo, servido a população com respeito e carinho, mostra a atenção dispensada que o mandatário tem a sua gente.  O inesquecível show dançante com a banda Os solteirões do Forró também o povo até hoje relembra com alegria.  
 A senhora Antozilda Fernandes, mãe do prefeito Mauricio Fernandes, é uma grande colaboradora da gestão do filho sempre ao lado do povo. O deputado estadual Fabio Braga, é o guardião do povo daquele município na Assembleia Legislativa.
Uma ambulância nova conquistada pelo prefeito Mauricio Fernandes, entregue ao povo também trouxe otimismo a festa de aniversário do município que foi dotada de muito civismo



Nenhum comentário:

Postar um comentário